Como Usar o Sistema de PDV para Lanchonete e Delivery - SolidFusion Corp

Você que é dono de uma pizzaria, lanchonete e afins. Temos o Software ideal para você!Nosso sistema pode ser facilmente integrado a um aplicativo para uso do garçom, usado para atendimento as mesas..

Como Usar o Sistema de PDV para Lanchonete e Delivery - SolidFusion Corp

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Você que é dono de uma pizzaria, lanchonete e afins. Temos o Software ideal para você! Nosso sistema pode ser facilmente integrado a um aplicativo para uso do garçom, usado para atendimento nas mesas.

Confira aqui algumas funcionalidades do nosso sistema para lanchonetes, pizzarias, bares, restaurantes e afins:

Está é a tela Inicial, aqui são exibidos os ultimos clientes cadastrados, os ultimos pedidos realizados e um setor para realizar o backup do banco de dados.

 

 

Nesta tela você pode conferir e cadastrar Novas categorias para venda de seus produtos na tela de PDV. 

 

 

 Nesta Tela você consegue visualizar, modificar e cadastrar novos produtos para serem vendidos na tela de PDV, Os produtos são vinculados as categorias, facilitando muito a visualização na tela de PDV. Você poderá ver também nesta tela um Ranking dos produtos mais vendidos, com quantidade de produtos vendidos e valor em dinheiro obtido com as vendas.

 

 

 

 Nesta tela você poderá visualizar todos pedidos realizados, e poderá também reemitir o cupom de venda caso seja necessário.

 

 

 Aqui você poderá cadastrar mesas Caso sua lanchonete, pizzaria ou afim, ofereça este tipo de serviço além do delivery.

 

 

Aqui você poderá cadastrar novos usuários que utilizarão o sistema.

 

 

 Nesta tela você poderá cadastrar categorias de despesas, como pode ver na imagem de exemplo, elém de poder cadastrar despesas vinculadas a essas categorias, poderá também visualizar o valor em caixa para determinado período já descontando o valor gasto neste mesmo período, como pode ser observado na imagem abaixo:

 

 

 Aqui é exibido a quantidade total em caixa para determinado período levando em conta as despesas para o mesmo período.

 

 

 

Nesta tela é exibido o fluxo de CAIXA, aqui será exibido os valores de todos os pedidos realizados para o caixa que estiver aberto, como pode ser obserbado na imagem acima, os pedidos podem ser pagos em 4 formas de pagamento, podendo ser dividido os valores, caso um cliente queira pagar parte do valor no cartão de débito, outra parte no cartão de crédito e outra parte no dinheiro, isso será possivel, e o valor que entrará no caixa que estiver aberto será apenas o valor em dinheiro, afinal os pagamentos realizados com cartões não entram no caixa como o dinheiro, pagamentos realizados com cartões entram em lançamentos futuros, e só entrarão no caixa na data definida pelo usuário, essa definição é feita na área de configuração.

Você poderá emitir um relatório que será impresso na impressora térmica, esse relatório consta todas as vendas feitas em dinheiro e todas as vendas realizadas em cartão, além de mostrar o valor arrecadado com as vendas de cada categoria, seja bebidas, pizzas, lanches, etc.

 

 

 

 Nesta tela é exibido os pagamento realizados com cartões, você poderá ver também toda movimentação para determinado período, além de poder ver todo dinheiro em caixa para determinado período.

 

 

 

 Nesta parte do CAIXA, você poderá ter uma noção melhor do seu fluxo de caixa, o padrão exibe o fluxo de caixa dos ultimos 7 dias, porém você poderá escolher um determinado período para exibir no gráfico sua movimentação de caixa.

 

 

 

Esta é a tela de configuração, aqui você define o nome do seu estabelecimento, CNPJ, endereço, telefone e tudo mais que será exibido no cupom de venda, além de poder também configurar o nome das impressoras que serão utilizadas e definir também tamanho da bobina, tamanho da fonte da impressão do cupom, data para recebimento do pagamento feito em crédito, débito ou voucher, como pode ser visto na imagem abaixo:

 

 

 

2º tela de configuração.

 

 

 

 

 Esta é a tela de PDV (Ponto de Venda), aqui será exibido os produtos cadastrados para venda, separados por suas respectivas categorias, aqui será realizado o pagamento, cancelamento, pedidos em espera e outras funções que veremos mais a frente.

 

 

 

 Ao selecionar um item para venda, (uma pizza na promoção no exemplo) você poderá colocá-lo em espera enquanto o pedido ainda não está pronto, você poderá emitir um cupom com uma senha para o cliente aguardar seu pedido, o pedido poderá ser acompanhado pela tela de Guichê como veremos mais a frente.

 

 

 

 

 Nesta tela são exibidos os pedidos que estão em espera, aqui você poderá selecionar o pedido e adicionar mais itens ou finalizar a venda, poderá também sinalizar para a tela de guichê que o pedido (SENHA) está pronto, a senha será exibida na tela de Guichê para que seu cliente veja e vá buscar o pedido.

 

 

 

 

 Tela mostrando como deve ser realizado a sinalização do pedido para ser exibido no Guichê

 

 

 

 

 Esta é a tela de guichê, aqui poderá ser exibido fotos dos seus lanches, videos, etc. Enquanto nenhum pedido for sinalizado, ao pedido ser sinalizado para tela de Guichê Será emitido um alerta sonoro para facilitar seus clientes de visualizarem.

 

 

 

 Esta é a tela exibida ao chamar um pedido no Guichê, ao mesmo tempo que será emitido um alerta sonoro.

 

 

 

 

Apos ser chamado as 3 ultimas senhas ficam sendo exibidas abaixo como mostra o exemplo acima.

 

 

 

 

 Você pode selecionar a mesa que deseja realizar o pedido, ao realizar o pedido para uma mesa a mesma fica sinalizada como ocupada, até que o pedido para aquela mesa seja finalizado.

 

 

 

 

 Esta é a tela de Cadastro de Clientes, aqui você poderá cadastrar seus clientes, para facilitar o cadastro de endereço, adicionamos a função de buscar CEP, onde você digita o CEP e o endereço do cliente é auto preenchido.

 

 

 

 

 Depois de cadastrados, os clientes podem ser buscados através do mecanismo de busca, onde você só precisará digitar o numero do telefone do cliente, nome ou endereço para que o cliente seja encontrado, recomendamos a busca pelo telefone pois cada cliente tem um número único facilitando a busca.

 

 

 

 Esta é a tela para receber o dinheiro do seu cliente e finalizar seu pedido, como pode ser observado existem 5 formas de pagamentos, dinheiro, crédito, débito, voucher e outros.

 

 

 

 

No CAIXA será exibido as formas de pagamentos realizadas pelos seus clientes e as datas que você irá receber o dinheiro.

 

 

 

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